Política de reembolso
e cancelamento.

Devolução em até 7 dias corridos: O cliente terá direito à devolução integral do valor pago, desde que não tenha recebido nenhuma prova. Reembolso parcial após 7 dias ou envio da primeira prévia: Caso o cliente decida desistir do projeto nesse período, será concedido um reembolso de 50% do valor pago. Isso se deve às cargas horárias da equipe envolvida no atendimento, estudo e criação do projeto.

Falta de resposta do cliente após 30 dias corridos: Se o cliente não fornecer resposta ou feedback nesse prazo, o pedido será cancelado sem direito a reembolso. Caso o cliente retorne após esse período, será necessário o pagamento de uma taxa adicional de 10% do valor do pacote contratado atualizado.

Solicitação de reembolso: Em caso de cancelamento, solicitamos um prazo de 7 dias úteis para realizar o procedimento de reembolso na plataforma de pagamentos. Após esse período, cada banco realizará a operação de acordo com suas próprias regras. Valorizamos a transparência e a satisfação do cliente em todos os aspectos do nosso serviço. Em caso de dúvidas, estamos disponíveis para auxiliá-lo.

Ao realizar a contratação dos nossos serviços você está concordando com todos os prazos, termos e condições, apresentados nesse documento.